Nossa História

Nossa História

Desde 1998 um grupo de jovens famílias e outros até então solteiros, se reuniam nas casas uma vez por semana para um momento de louvor ao Senhor.

O tempo passou e então já na capela Nossa Sra. Aparecida da Vila Birigui o Senhor a cada dia nos ajuntava a outros irmãos, formando então o GRUPO DE ORAÇÃO SÃO JOSÉ, inserido no movimento da Renovação Carismática Católica.

Em meados de 2003, dois casais da comunidade foram convidados, por intermédio da Irmã Zélia, a fazer a experiência do ACAMPAMENTO na cidade de Iepê – SP, ao retornarem começou a busca de implantar a metodologia na cidade de Rondonópolis e então em 2005 aconteceu o 1º  Acampamento  Sênior que teve apoio e presença fundante da Comunidade Restauração de Assis-SP. 

 

Durante um período de oração e escuta, sentindo o chamado de Deus, resolvemos assumir um compromisso maior com Ele e com sua Igreja, nascendo  em 2008 oficialmente para a Igreja e a sociedade, a Comunidade e Associação Divina Providência.

Irmã Zélia - 2006
Padre Eri - 2006
.
Tuffi - Assis - Sp
Ministério Frutos - 2010
1º  Sênior 2005
Membros Fundadores
Mostrar Mais

EM 2015 COMPLETAMOS 10 ANOS DE ACAMPAMENTOS

Em dezembro de 2015, a Comunidade comemorou 10 anos desde o Primeiro Acampamento Sênior realizado na cidade de Rodonópolis/MT.

Foi a partir dessa forte experiência em 2005, que tudo começou a tomar forma e o sonho se concretizar nos corações dos fundadores da Comunidade.

A Comemoração aconteceu durante o CERCO DE JERICÓ, tradicional oração e arma Espíritual da comunidade, contou com a presença de mais de 500 pessoas por dia durante a semana do evento.

 

Tivemos a honrosa presença de pessoas que nos acompanharam e marcaram a história da comunidade durante esses anos, Como Pe. Eri (1º Diretor Espíritual da Comunidade); Tuffi (Assis - SP); Rodrigo Ferreira (Missão Louvor e Glória); Astromar (Movimento Mariana Braga); Pe. João Paulo Noli (Diretor Espíritual) e para confirmar nossa unidade com a Igreja, nosso Bispo Diocesano Dom Juventino Kestering.

Foram 7 dias intensos, mergulhados na imensa GRATIDÃO ao Senhor por toda Providência que essa Comunidade viveu durante os seus 10 anos.

  • Facebook - Black Circle